X

Seguros & Cidadania é uma revista da Associação Portuguesa de Seguradores, que procura ocupar um espaço não preenchido e que se destina a um público não especializado, mas interessado na temática dos seguros. O concreto objetivo é o de, numa linguagem o mais acessível possível, dar informação e partilhar opiniões sobre os mais diversos temas de atualidade com que a atividade seguradora se cruza.

A revista tem uma periodicidade semestral e está disponível em papel e em formato digital. No mundo globalizado de hoje, tem também uma versão em inglês, no formato digital.

Com a publicação desta revista, a APS quer contribuir para a divulgação e conhecimento da importante função, económica e social, que o seguro pode desempenhar na vida das pessoas, das empresas e da sociedade em geral.

Revista APS - Seguros e Cidadania

Últimas Publicações

FUTURO

O presente e o futuro da atividade seguradora

Edição #06 - Novembro 2020

Ver Edição
COVID

COVID-19: Solidariedade no ADN das Seguradoras

Edição #05 - Maio 2020

Ver Edição
SUSTENTABILIDADE

Sustentabilidade

Edição #04 - Outubro 2019

Ver Edição
A EUROPA NUMA ENCRUZILHADA

A Europa numa Encruzilhada

Edição #03 - Agosto 2019

Ver Edição
A EUROPA NUMA ENCRUZILHADA

Seguro Automóvel Diretiva de Distribuição de Seguros

Edição #02 - Novembro 2018

Ver Edição

Catástrofes Naturais
e Poupança

Edição #01 - Maio 2018

Ver Edição

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.