A Edição Especial de E-Learning é composta por quatro oportunidades de formação para profissionais e futuros profissionais do setor segurador.
Na área da Qualificação Inicial, estão disponíveis os cursos Agente de Seguros – Ramos Vida e Não Vida e PDEADs - Ramos Vida e Não Vida. Já na área da Formação Contínua, integram esta edição os cursos Fraude aos Seguros e Marketing Digital nos Seguros.
Com preços especiais durante o mês de setembro, esta iniciativa pretende fomentar a atualização e o desenvolvimento de competências, cumprindo, em paralelo, os requisitos legais de formação para a distribuição de produtos de seguros.
As inscrições decorrem durante o mês de setembro, com início das formações em outubro.
Consulte abaixo a informação de cada curso e aproveite esta oportunidade para continuar a investir no seu desenvolvimento.
Agente de Seguros, Corretor de Seguros ou Mediador de Resseguros - RAMOS NÃO VIDA e RAMO VIDA
PDEADs de Agente de Seguros, Corretor de Seguros ou Mediador de Resseguros - RAMOS NÃO VIDA e RAMO VIDA
Fraude aos Seguros
Marketing Digital dos Seguros