X
16set

APS apoia o projeto EDWARD 2020 – Every Day Without a Road Death

| Return|

A Associação Portuguesa de Seguradores apoia o projeto EDWARD 2020 – Every Day Without a Road Death, integrado na Semana Europeia da Mobilidade (ROADPOL Safety Days) que decorre de 16 a 22 de setembro.

Este projeto tem sido promovido em Portugal pela ANCIA e pela Guarda Nacional Republicana (GNR) que, este ano, voltam a associar-se a esta iniciativa, com o objetivo de registar zero mortes em acidentes rodoviários durante este período, com o mote ZERO MORTOS NA ESTRADA, TODOS OS DIAS.

Considerando a situação epidemiológica derivada do novo coronavírus, as entidades promotoras decidiram assinalar esta data através da produção de um cartaz e de um vídeo alusivo a este projeto, tendo contado com um amplo apoio institucional de um conjunto de entidades de referência da nossa sociedade, entre elas a APS.

 

Related

Not any article

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.

Definições de Privacidade