X
15jan

APS com cursos de qualificação inicial adequada e de conformação de mediadores/distribuidores reconhecidos pelo Regulador

| Return|

A APS viu, recentemente, reconhecidos pela ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, os seus Cursos de Qualificação Inicial Adequada e de Conformação de mediadores/distribuidores, inteiramente adaptados à Lei n.º 7/2019 e à Norma Regulamentar n.º 6/2019-R. 

Nestas condições, a APS avançará já no início janeiro com a realização das primeiras edições destes cursos, quer os de Qualificação Inicial, quer os de Conformação. 

Relativamente aos CURSOS DE CONFORMAÇÃO PARA MEDIADORES DE SEGUROS E DE RESSEGUROS estarão disponíveis em todas as tipologias previstas e nos formatos e-learning (com edições semanais regulares) e presencial (primeiro em Lisboa, mas desmultiplicados depois por outras cidades do país).

Estes cursos de conformação, que conferem a devida certificação aos mediadores de seguros e de resseguros inscritos, incidem sobre os novos conteúdos introduzidos pelo regime jurídico da distribuição de seguros e de resseguros, visando a conformação com os requisitos de qualificação adequada, prevista no artigo 9.º da Lei n.º 7/2019, de 16 de janeiro, e no artigo 12 da norma regulamentar n.º 6/2019-R, de 3 de setembro.

Para mais informações, contacte a APS:

Telefone 213 848 100
E-mail: academia@apseguradores.pt
Site da Academia                                                                                                                                   

Related

Not any article

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.

Definições de Privacidade