X
Medida entra em vigor hoje e elimina o requisito da cor na qual deve ser emitido o dístico
Webinar APS: “Demografia, Pensões e Poupança para a Reforma”. Apresentação dos resultados do estudo europeu de pensões da Insurance Europe
Projeto integrado na Semana Europeia da Mobilidade (ROADPOL Safety Days) que decorre de 16 a 22 de setembro.
As empresas de seguros que operam em Portugal, decidiram alargar as situações abrangidas pelo apoio concedido pelo Fundo Solidário, constituído na Associação Portuguesa de Seguradores (APS). Assim, para além das compensações devidas aos familiares de profissionais dos setores já anteriormente delimitados, que venham a falecer com a doença COVID-19, foi decidido alargar o apoio do Fundo às pessoas que, fazendo parte do elenco de profissões e setores delimitados no ato de constituição do Fundo, o ...
A APS e os seus Membros Associados juntam-se à Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), e seus parceiros, na divulgação da campanha “E se a estrada falasse?”.
“Os seguros sempre foram um dos setores mais bem preparados para lidar com situações mais ou menos catastróficas”
Lisboa, 06 de maio de 2020 - As empresas de seguros que operam em Portugal constituíram um Fundo Solidário na Associação Portuguesa de Seguradores (APS), que se destinará a apoiar os familiares de um conjunto de profissionais que, durante o período do Estado de Emergência e no exercício da sua profissão ou de missão voluntária, tenham testado positivo a doença COVID-19 e, em consequência dela, tenham falecid...
O Fundo vai apoiar os familiares de profissionais de saúde e outros que, durante o período do Estado de Emergência e no exercício da sua profissão, tenham testado positivo a doença COVID-19 e, em consequência dela, tenham falecido ou venham a falecer.
Face à declaração de Estado de Emergência, a APS, Associação Portuguesa de Seguradores, em representação das empresas de seguros, informa as seguintes medidas.
Face à declaração de pandemia declarada pela OMS e face à evolução do quadro epidemiológico da COVID-19, a Associação Portuguesa de Seguradores, em representação das empresas de seguros suas associadas, vem informar a posição do setor segurador.
Page 1 of 2 FirstPrevious [1]

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.