X
A Associação Portuguesa de Seguradores (APS) faz um balanço final do apuramento dos danos cobertos por contratos de seguro, em consequência das tempestades Elsa e Fabien, que atingiram Portugal em dezembro do ano passado.
A Associação Portuguesa de Seguradores (APS) faz uma atualização do apuramento dos danos cobertos por contratos de seguro, em consequência das tempestades Elsa e Fabien, que atingiram Portugal em dezembro do ano passado.
A APS viu, recentemente, reconhecidos pela ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, os seus Cursos de Qualificação Inicial Adequada e de Conformação de mediadores/distribuidores, inteiramente adaptados à Lei n.º 7/2019 e à Norma Regulamentar n.º 6/2019-R.
A Associação Portuguesa de Seguradores (APS) procedeu, como é habitual, ao apuramento dos danos cobertos por contratos de seguro, na sequência da tempestade Elsa, que assolou Portugal no final de 2019.

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.