X
Face à declaração de Estado de Emergência, a APS, Associação Portuguesa de Seguradores, em representação das empresas de seguros, informa as seguintes medidas.
Face à declaração de pandemia declarada pela OMS e face à evolução do quadro epidemiológico da COVID-19, a Associação Portuguesa de Seguradores, em representação das empresas de seguros suas associadas, vem informar a posição do setor segurador.
O setor dos seguros lidera pelo quarto ano consecutivo o Índice Nacional de Satisfação do Cliente no segmento relativo ao setor financeiro. De acordo com o estudo European Customer Satisfaction Index (ECSI – Portugal 2019), os portugueses mostraram-se mais satisfeitos com as Seguradoras do que com setores como Água, Dual (gás e eletricidade em simultâneo), a Banca ou as Telecomunicações.
Informação da Associação Portuguesa de Seguradores, em representação das empresas de seguros suas Associadas.
Um estudo realizado pelo Insurance Europe revela que 43% dos cidadãos europeus não estão a realizar poupanças para a reforma, a nível privado.
A Associação Portuguesa de Seguradores (APS) faz um balanço final do apuramento dos danos cobertos por contratos de seguro, em consequência das tempestades Elsa e Fabien, que atingiram Portugal em dezembro do ano passado.
A Associação Portuguesa de Seguradores (APS) faz uma atualização do apuramento dos danos cobertos por contratos de seguro, em consequência das tempestades Elsa e Fabien, que atingiram Portugal em dezembro do ano passado.
A APS viu, recentemente, reconhecidos pela ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, os seus Cursos de Qualificação Inicial Adequada e de Conformação de mediadores/distribuidores, inteiramente adaptados à Lei n.º 7/2019 e à Norma Regulamentar n.º 6/2019-R.
A Associação Portuguesa de Seguradores (APS) procedeu, como é habitual, ao apuramento dos danos cobertos por contratos de seguro, na sequência da tempestade Elsa, que assolou Portugal no final de 2019.
Page 2 of 2 [2] NextLast

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.

Definições de Privacidade