X
Associação Portuguesa de Seguradores divulga informação com conselhos práticos em matéria de seguros em caso de um Brexit sem acordo
Fique a par da legislação em preparação e da legislação publicada sobre matérias relacionadas com a atividade seguradora.
José Galamba de Oliveira reeleito Presidente da Associação Portuguesa de Seguradores
Encontra-se em apreciação a Proposta de Lei n.º 190, que cria e regula o funcionamento do Sistema Nacional de Supervisão Financeira.
A APS e a sua congénere espanhola UNESPA encontraram-se em Lisboa para, como habitualmente, partilharem experiências e preocupações relativamente ao desenvolvimento dos respetivos mercados seguradores.
Resultados do European Customer Satisfaction Index - Portugal 2018
Portugueses reforçam confiança nas seguradoras
Tempestade Leslie - Nova atualização de dados do setor segurador 38 mil sinistros participados elevam o custo para 101 milhões de euros dos quais mais de 60 milhões de euros já foram pagos
Artigos científicos devem destacar o papel do setor segurador na economia portuguesa
Page 2 of 2 [2] NextLast

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.