X

WEBINAR APS - “CONTRIBUTO DA ATIVIDADE SEGURADORA NA TRANSIÇÃO PARA UMA ECONOMIA MAIS SUSTENTÁVEL”

 

No próximo dia 07 de outubro de 2022, das 11h00 às 12h30, a Associação Portuguesa de Seguradores vai realizar o webinarCONTRIBUTO DA ATIVIDADE SEGURADORA NA TRANSIÇÃO PARA UMA ECONOMIA MAIS SUSTENTÁVEL”.

 

Esta sessão integra as atividades da Semana Mundial do Investidor 2022, uma iniciativa da IOSCO, coordenada em Portugal pela CMVM - Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, que decorre entre os dias 03 e 07 de outubro e na qual se procura promover a educação financeira e a proteção do consumidor de produtos financeiros.

 

A sessão da APS será transmitida no Canal YouTube da Semana Mundial do Investidor (SMI Portugal).

 

Pode ver a sessão gravada aqui.

 

A Semana Mundial do Investidor conta com o Alto Patrocínio do Presidente da Républica Portuguesa, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.

 

Para saber mais sobre as várias iniciativas, visite o sítio de internet da Semana Mundial do Investidor e acompanhe na respetiva página de Facebook.

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.


Definições de Privacidade