X
Intitulado “Mais vale prevenir do que remediar”, o novo livro da coleção “Seguros e Cidadania”, da Associação Portuguesa de Seguradores (APS), aborda alguns dos temas mais prementes dos dias de hoje. Da autoria da reconhecida dupla Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, o 8.º livro desta coleção versa sobre a importância dos seguros de saúde e dos estilos de vida saudável, abordando igualmente temas como a educação e sustentabilidade ambiental, a necessidade da ação humana para travar a poluiç...
Sem esperar pelo apuramento de responsabilidades, seguradoras vão regularizar os danos dos veículos que elas próprias seguram e dos respetivos ocupantes.
Ferramenta digital gratuita ajuda a calcular o capital do seguro de incêndio e elementos da natureza e de multirriscos dos imóveis habitacionais.
Page 3 of 3 [3] NextLast

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.

Definições de Privacidade