X
31mai

Balanço do primeiro semestre da app E-Segurnet

| Return|

Lisboa, 31 de maio 2017

APS FAZ PRIMEIRO BALANÇO DA APP QUE SIMPLIFICA A DECLARAÇÃO AMIGÁVEL EM CASO DE ACIDENTE AUTOMÓVEL

MAIS DE MIL ACIDENTES AUTOMÓVEL JÁ FORAM COMUNICADOS ÀS SEGURADORAS ATRAVÉS DA E-SEGURNET

 

Em 6 meses mais de 62 mil portugueses já instalaram a App da APS.

Foram enviadas às seguradoras 1.857 declarações amigáveis através da e-SEGURNET.

Cerca de 117 mil portugueses visitaram o site da aplicação. 

 

Facilitar a participação e a comunicação de um sinistro automóvel às seguradoras é o objetivo da e-SEGURNET, uma aplicação para telemóveis, tablets e PC, lançada no final de novembro do ano passado pela Associação Portuguesa de Seguradores e que, passados apenas 6 meses, já foi instalada e utilizada por milhares de portugueses.

À data de ontem, 30 de maio de 2017, estavam contabilizadas cerca de 1.857 participações amigáveis de acidente automóvel às seguradoras, por via da aplicação e-SEGURNET, a que correspondem a participação de 1.060 acidentes. Os números demonstram como os portugueses rapidamente começaram a utilizar esta App, que simplifica a declaração amigável em caso de acidente automóvel.

No total, nos últimos 6 meses, 62.077 pessoas instalaram a aplicação nos seus dispositivos (Android, IOS e Windows Phone), sendo que 14.112 utilizadores já criaram conta na App e estão prontos a poder usá-la em caso de acidente automóvel.

Referir também que o site da e-SEGURNET já contou, durante estes seis meses, com perto de 118 mil visitas.

 

QRCode na Carta Verde

De realçar que algumas seguradoras já colocaram (ou estão a preparar-se para colocar) um QRCode na Carta Verde, que transpõe, automaticamente, os dados do veículo e do seu seguro para as zonas de preenchimento na App, o que facilitará e tornará ainda mais rápido todo o processo.

Toda a informação sobre a App pode ser consultada em www.e-segurnet.pt

Ver comunicado em PDF

Related

Not any article

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.