X
16dez

Documentário comemorativo do 40.º Aniversário da APS

| Return|

 

No ano da comemoração do seu 40.º aniversário, a Associação Portuguesa de Seguradores apresenta um documentário que percorre as quatro décadas de vida da APS, fazendo a ligação entre a evolução do setor segurador e a situação económica e política em Portugal nesse mesmo período.

Com este documentário, a APS pretende deixar registado o seu agradecimento e a sua homenagem aos anteriores Presidentes da Associação, aos altos responsáveis das empresas Associadas que integraram os órgãos sociais, aos que contribuíram para os trabalhos das Comissões Técnicas e aos colaboradores que, ao longo destes 40 anos, fizeram da Associação aquilo que ela é hoje.

 

 

Pode, também, ver na íntegra, a entrevista ao Economista Fernando Alexandre, que serviu de pano de fundo a este documentário.

Related

Not any article

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.

Definições de Privacidade