X

 

A formação à medida das necessidades de cada empresa é um dos serviços prestados pela APS. Para cada situação, a Associação propõe-se: analisar, em conjunto com as empresas, as suas necessidades de formação e definir os objetivos e os meios necessários para lhes dar resposta; desenhar uma estratégia de atuação, concebendo um programa e determinando a duração das ações e os métodos e técnicas pedagógicas mais adequadas; assegurar o acompanhamento das ações e respetiva avaliação.

No âmbito da formação a distância, a APS mantém a promoção da utilização da sua plataforma de aprendizagem (LMS) pelas Associadas, possibilitando subdomínios específicos por entidade, assim como prestar um serviço de alojamento e eventual consultoria para conceção de conteúdos on-line de acordo com as necessidades de cada organização.

De um modo geral, os cursos que constituem o nosso Plano de Formação podem igualmente ser promovidos numa lógica de formação intraempresa, seja nas instalações da Associação, seja nas da própria Empresa. Para tal, admite-se também a introdução de ajustamentos quanto ao âmbito programático, à carga horária ou mesmo ao corpo de formadores.

Para mais informações contacte-nos

Regulamento da formação 

 


A Associação Portuguesas de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.
 

    Associação Portuguesa de Seguradores