X
30out

Lançamento do livro "Encontro Acidental"

| Return|

 

Livro de Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães faz parte da coleção "Seguros e Cidadania"

SEGURO AUTOMÓVEL É O FOCO DO NOVO LIVRO DIDÁTICO DA APS

 

Lisboa, 30 de outubro de 2017 - "Encontro Acidental" é o título do novo livro lançado pela APS no âmbito das suas práticas de formação financeira sobre a área dos seguros junto das crianças e dos jovens e que é apresentado hoje, no decorrer das ações referentes ao Dia da Formação Financeira.

O livro, da autoria das conhecidas escritoras Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães (autoras da coleção juvenil `Uma Aventura¿), segue-se à publicação de outros três livros no âmbito do projeto da APS "Seguros e Cidadania" ('Um perito em busca da verdade'; 'Catástrofes e Grandes Desastres' e 'O Risco Espreita, Mais Vale Jogar pelo Seguro'), que têm por objetivo dar a conhecer aos mais novos a importância dos seguros no nosso dia-a-dia.

No novo livro, agora lançado pela APS, Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães contam a história do "Encontro Acidental" que anda em torno de Paulo Cícia, fundador de um grupo musical, no qual é pianista, e de Sara, uma condutora, mãe solteira, dona de um negócio próprio de comida saudável, sempre atarefada, que atropela o Paulo. No decurso desta história, entra em cena uma perita de seguros, que vai investigar as circunstâncias deste acidente e verificar se as condições estão reunidas para o seguro automóvel poder funcionar.

Dowload do livro em PDF aqui (LINK A SUBSTITUIR).

Related

Not any article

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.