X
09abr

SESSÃO DE APRESENTAÇÃO DOS VENCEDORES DO DESAFIO SEGUROS E CIDADANIA

| Return|

No dia 15 de abril, às 15:30, realizar-se-á a sessão online de apresentação das turmas vencedoras do desafio Seguros e Cidadania.

Este desafio especial resultou de uma colaboração entre a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda e a Associação Portuguesa de Seguradores (APS) e foi lançado a todas as turmas participantes no projeto de educação financeira “No Poupar Está o Ganho” este ano letivo.

Enquadrado no subtema Seguros, do Referencial de Educação Financeira, propôs a realização de atividades colaborativas aos vários níveis de escolaridade, tendo como oferta quatro computadores às bibliotecas das escolas que produzissem os melhores trabalhos.

Todos os participantes estão de parabéns pela qualidade dos trabalhos apresentados e chegou agora a altura de se revelar quais são as turmas vencedores deste desafio. Não perca a sessão online através do canal Youtube da APS.

Related

Not any article

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.

Definições de Privacidade