Este site utiliza cookies. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.  Saiba mais 

Versão de Impressão
RECURSOS HUMANOS E FORMAÇÃO
Comunicação Interna e Employer Branding nos Seguros
Carga Horária

9 horas

Preço

Associados: 270,00 Euros

Não Associados:  405,00 Euros

Desconto global de 10% em mais do que uma inscrição da mesma empresa

Local e Datas

12, 13 e 26 de outubro de 2017

Rua Rodrigo da Fonseca, 41, 1250-190 Lisboa

Horário

17.30h - 20.30h

Local de realização:
APS - Rua Rodrigo da Fonseca, 41, 1250-190 LISBOA

Conteúdos Programáticos
  • Objetivos da CI (Comunicação Interna)
  • Como traçar o cenário interno
  • Canais de comunicação (formais e informais)
  • Abordagem aos principais contributos da CI
  • A importância do Marketing Interno
  • A construção de uma Employer Brand
  • Gestão de Crise
Breve Descrição

A comunicação é omnipresente e ocorre até no silêncio. É, hoje, inquestionável que tudo numa empresa comunica. A Comunicação Interna é uma ferramenta ao dispor de todos mas nem sempre é utilizada na sua plenitude ou de forma estratégica, por isso há que consciencializar a sua importância e trabalhá-la a favor da mensagem que se quer veicular.

Objetivos

O objetivo deste workshop é alertar para a importância da Comunicação Interna, e das consequências da sua ausência de forma estruturada, permitindo também reforçar conceitos e partilhar boas práticas. Este Workshop permitirá também desenvolver breves trabalhos práticos e receber feedback.

Destinatários

Colaboradores do setor segurador que desempenhem funções enquanto Gestores de Comunicação Interna ou Gestores de Recursos Humanos cujas funções se relacionem com a Comunicação.

Formador

Sónia da Costa Pereira

Licenciaturas em Direito e em Gestão de Marketing. Com vários anos de experiência em Assessoria Jurídica e como responsável na área da Banca da oferta, gestão e desenvolvimento criativo de novos produtos e comunicação interna.

Informação

APS - Rua Rodrigo da Fonseca, 41, 1250-190 LISBOA

Tel.: 213 848 100 | Fax: 213 831 430

e-mail: form@apseguradores.pt

 

ABOUT APS

APS, which was founded in 1982, is a non-profit association of the insurance and reinsurance companies operating in the Portuguese market, irrespective of their legal nature or country of origin. All the APS members represent now more than 99% of the insurance market, both in turnover and in total permanent employees.

ADDRESS | CONTACTS

APS | Portuguese Association of Insurers
-
41 Rodrigo da Fonseca St.
1250-190 Lisbon
T. 213 848 100
F. 213 831 422
-
apseguradores@apseguradores.pt
www.apseguradores.pt
Click here to see your activities