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Comercial e Marketing
SER EXCELENTE NAS VENDAS EM SEGUROS ATRAVÉS DA PNL
Carga Horária

14 horas (2 dias)


Preço

Associados: 420,00 Euros


Não Associados: 630,00 Euros

Desconto global de 10% em mais do que uma inscrição da mesma empresa


Local e Datas

Lisboa, 18 e 19 de maio de 2017

Horário

9.15h às 17.15h


Local da formação:
APS - Rua Rodrigo da Fonseca, 41, 1250-190 LISBOA

Conteúdos Programáticos
  • O que é a Programação Neuro Linguística (PNL) e quais as suas áreas de ação?
  • O resultado da Comunicação é a resposta que obtenho. Contributos positivos da PNL.
  • É impossível não comunicar. Que importância tem na Venda este axioma?
  • O comportamento presente é sempre o melhor comportamento, e nas vendas?
  • Todas as pessoas possuem recursos que necessitam para vencer, e nas vendas?
  • A modelagem dos vendedores de sucesso, o Vendedor/persuasor.
  • Modelos de vendas de seguros: Nas empresas    . Ao Cliente Final
  • Fatores críticos de sucesso nas Vendas.
  • Uma boa preparação para uma melhor persuasão.
  • Modalidades sensoriais; o visual, o auditivo, o cinestésico.
  • Diferentes perfis de Clientes, e como lidar com eles?
  • A persuasão "verbal e "não-verbal",
  • Respeitar e contornar obstáculos, objeções.
  • Concluir o estado desejado, o fecho, utilizando em todas as diferentes fases a PNL.


Breve Descrição
A venda concretiza-se cada vez mais através da persuasão contínua e do estabelecimento de relações. Este curso apresenta como ser mais persuasivo nas relações de negócios e nas relações pessoais, utilizando o modelo da "Programação Neurolinguística". A Programação Neuro Linguística dá-nos um conjunto muito alargado de métodos e modelos para compreender como as pessoas pensam, se comportam e mudam.

Objetivos
Este curso visa ajudar os colaboradores das áreas comerciais a adquirir ou desenvolver competências, utilizando a "Programação Neurolinguística", os seus modelos e os seus métodos, permitindo-lhes mais facilmente atingir com êxito os seus objetivos de "Vendas".

Destinatários
Colaboradores do setor segurador que exercem funções de Técnicos Comerciais, Rececionistas e colaboradores de call centers, mediadores, bem como outros profissionais que exerçam funções na área comercial e queiram melhorar resultados.

Formador

José Ferreira Fonseca Licenciatura em Psicologia, Pós-graduação na Área de Recursos Humanos (UCP), CCP do Formador, e várias especializações na área da Liderança. Experiência de 40 anos na atividade seguradora, como responsável pela área de formação e mais tarde pelo desenvolvimento de recursos humanos duma empresa de seguros.


Informação

APS - Rua Rodrigo da Fonseca, 41

1250-190 LISBOA

Tel.: 213 848 100 - Fax. 213 831 430

e-mail: form@apseguradores.pt

 

ABOUT APS

APS, which was founded in 1982, is a non-profit association of the insurance and reinsurance companies operating in the Portuguese market, irrespective of their legal nature or country of origin. All the APS members represent now more than 99% of the insurance market, both in turnover and in total permanent employees.

ADDRESS | CONTACTS

APS | Portuguese Association of Insurers
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41 Rodrigo da Fonseca St.
1250-190 Lisbon
T. 213 848 100
F. 213 831 422
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