GREVE NACIONAL DOS MOTORISTAS DE VEÍCULOS DE TRANSPORTE DE MATÉRIAS PERIGOSAS



GREVE NACIONAL DOS MOTORISTAS DE VEÍCULOS DE TRANSPORTE DE MATÉRIAS PERIGOSAS

AFETA PRESTAÇÕES DE ASSISTÊNCIA POR PARTE DO SETOR SEGURADOR


Lisboa, 17 de Abril de 2019 - A Associação Portuguesa de Seguradores, em representação dos seus Associados, informa que a greve nacional dos motoristas de veículos de transporte de matérias perigosas está a afetar a atividade das empresas de seguros no que respeita à prestação de assistência a veículos e a pessoas, nomeadamente em caso de acidente ou avaria, devido à falta de combustível dos veículos rebocadores e dos veículos de transporte de pessoas que necessitam de assistência.

As empresas de seguros lamentam o sucedido e pedem a especial compreensão dos seus clientes para esta situação de força maior com que se vêm confrontadas e relativamente à qual são totalmente alheias.

Informam, ainda, que tudo estão a fazer no sentido de minimizar o mais possível os incómodos que decorrem desta greve, mas advertem que o prolongamento da mesma tenderá a condicionar ainda mais a possibilidade de prestação da assistência a quem dela necessita.

ACERCA DA APS

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.

MORADA | CONTACTOS

APS | Associação Portuguesa de Seguradores
-
Rua Rodrigo da Fonseca, 41
1250-190 Lisboa
T. 213 848 100
F. 213 831 422
-
aps@apseguradores.pt
www.apseguradores.pt

ENVIE UMA MENSAGEM

Clique para listar as tarefas