BREXIT - SEGUROS


Saída do Reino Unido da União Europeia

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE SEGURADORES DIVULGA INFORMAÇÃO COM CONSELHOS PRÁTICOS EM MATÉRIA DE SEGUROS EM CASO DE UM BREXIT SEM ACORDO


Lisboa, 4 de abril de 2019 - A saída sem acordo do Reino Unido do espaço da União Europeia tem impacto na vida das pessoas e das empresas, nomeadamente no que respeita à cobertura dos seguros que possam ter contratado.

A Associação Portuguesa de Seguradores divulga agora informação com conselhos práticos e procedimentos a adotar pelos titulares de contratos de seguros, quer se trate de cidadãos do Reino Unido que queiram deslocar-se na União Europeia, quer de cidadãos da União Europeia que queriam deslocar-se ao Reino Unido.

O documento agora divulgado, versa três tipos de seguro em concreto: seguro Automóvel, seguro de Saúde e seguro de Viagem e é a versão portuguesa do documento elaborado pela Federação Europeia de Seguradoras e Resseguradoras (Insurance Europe).

O documento pode ser consultado em www.apseguradores.pt ou www.insuranceeurope.eu

ACERCA DA APS

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.

MORADA | CONTACTOS

APS | Associação Portuguesa de Seguradores
-
Rua Rodrigo da Fonseca, 41
1250-190 Lisboa
T. 213 848 100
F. 213 831 422
-
aps@apseguradores.pt
www.apseguradores.pt

ENVIE UMA MENSAGEM

Clique para listar as tarefas