INCÊNDIO DE PEDRÓGÃO GRANDE - CONTACTOS E PAGAMENTOS

FAMILIARES DAS VÍTIMAS JÁ ESTÃO A SER CONTACTADOS PELO FUNDO SOLIDÁRIO DO SETOR SEGURADOR

PRIMEIRAS COMPENSAÇÕES ESTÃO PAGAS


Lisboa, 03 de agosto, 2017 - A Associação Portuguesa de Seguradores já conseguiu contactar um número significativo de familiares das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande ¿ para o que muito contribuiu a divulgação pública da lista das vítimas e a colaboração da Associação das Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande.

Esses contactos estão a ser feitos pelas equipas que apoiam a gestão do Fundo Solidário, numa base presencial e individual, com o objetivo de avaliar a situação familiar, social e económica de cada caso e respeitando, escrupulosamente, o tempo que cada familiar necessita para lidar com este trágico acontecimento.

Não obstante esta abordagem, que privilegia o contacto pessoal, já se concluíram alguns processos de avaliação e foram já efetuados os primeiros pagamentos das compensações a atribuir pelo Fundo.

Esses contactos vão prosseguir nas próximas semanas, sem interrupções. O pagamento das compensações processar-se-á, logo que cada processo de avaliação esteja concluído e a respetiva documentação de suporte seja entregue.

ACERCA DA APS

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.

MORADA | CONTACTOS

APS | Associação Portuguesa de Seguradores
-
Rua Rodrigo da Fonseca, 41
1250-190 Lisboa
T. 213 848 100
F. 213 831 422
-
aps@apseguradores.pt
www.apseguradores.pt

ENVIE UMA MENSAGEM

Clique para listar as tarefas