ASSOCIADOS ELEGEM ÓRGÃOS ESTATUTÁRIOS DA APS




José Galamba de Oliveira eleito Presidente da Associação Portuguesa de Seguradores


José Galamba de Oliveira será, a partir de 1 de setembro de 2016, Presidente da Associação Portuguesa de Seguradores (APS), sucedendo no cargo a Pedro Seixas Vale que cessou hoje funções.

A Assembleia-Geral que elegeu os novos órgãos sociais realizou-se esta manhã na sede da APS, tendo ido a votos uma única lista.

José Galamba de Oliveira, 56 anos, é licenciado em Engenharia Mecânica, pela Universidade de Manchester e frequentou diversos cursos de pós-graduação na Universidade Católica e no INSEAD.

Fez toda a sua carreira na área da consultoria de gestão. Ingressou nos quadros da Andersen Consulting em 1985 e, a partir de 2005, assumiu o cargo de Presidente do Conselho de Administração da Accenture Portugal. Desde 2008 passou a ter igualmente a responsabilidade pelo Risk & Client Satisfaction Office dos projetos da Accenture do setor Financeiro, na geografia SPAI (Espanha, Portugal, África e Israel).

Ao longo do seu percurso profissional tem desenvolvido uma grande diversidade de projetos em várias empresas, principalmente no setor financeiro e conhece com profundidade o contexto e players do mercado nacional e internacional.


A Associação Portuguesa de Seguradores (APS) elegeu, ainda, os membros da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho de Direção e do Conselho Fiscal.

A mesa da Assembleia Geral passou a ser presidida pela Victoria Seguros S.A. e o Conselho Fiscal pela Eurovida Companhia de Seguros de Vida, S.A.

O Conselho de Direção contará com 11 membros e, para além do Presidente, integrará representantes das seguintes empresas de seguros: Fidelidade Companhia de Seguros, S.A.; Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A.; Companhia de Seguros Allianz Portugal S.A.; Companhia de Seguros Tranquilidade, S.A.; Zurich Insurance plc - Sucursal em Portugal; Lusitania Companhia de Seguros, S.A; Mapfre Seguros Gerais, S.A; Metlife Europe Limited - Sucursal em Portugal; Crédito Agrícola Seguros - Companhia de Seguros de Ramos Reais, S.A.; Groupama Seguros de Vida, S.A.


Versão pdf

Últimas

anterior123próximo

ACERCA DA APS

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.

MORADA | CONTACTOS

APS | Associação Portuguesa de Seguradores
-
Rua Rodrigo da Fonseca, 41
1250-190 Lisboa
T. 213 848 100
F. 213 848 198
-
aps@apseguradores.pt
www.apseguradores.pt

ENVIE UMA MENSAGEM

Clique para listar as tarefas