APSBREVE  |  
#119
newsletter digital|11 outubro 2017
ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE SEGURADORES
 
    
  Notícias

E-SEGURNET É MENÇÃO HONROSA NA CATEGORIA BEST DIGITAL PRODUCT & CUSTOMER EXPERIENCE DOS PRÉMIOS PORTUGAL DIGITAL AWARDS 2017

Setor segurador em destaque nos Portugal Digital Awards

A e-SEGURNET, a app do mercado segurador nacional, criada pela Associação Portuguesa de Seguradores (APS), que simplifica a 

participação de sinistro automóvel, recebeu Menção Honrosa na categoria Best Digital Product & Customer Experience, no âmbito dos 2017 Portugal Digital Awards, uma iniciativa conjunta do Jornal de Negócios e da IDC Portugal, em parceria com a Vodafone e a Axians.


Rogério Campos Henriques, CIO e Membro Executivo do Conselho de Administração da Fidelidade, recebeu o prémio de Vodafone Best Digital Leader, em reconhecimento dos seus contributos na área da inovação e transformação digital.


Sobre a e-SEGURNET

Facilitar a participação e a comunicação de um sinistro automóvel às seguradoras é o objetivo da e-SEGURNET, uma aplicação para telemóveis, tablets e PCs, lançada no final de novembro do ano passado pela Associação Portuguesa de Seguradores e que, passados 10 meses, já foi instalada e utilizada por milhares de portugueses.

De acordo com José Galamba de Oliveira, Presidente da Associação Portuguesa de Seguradores, "a aplicação e-SEGURNET, para além de ser a mais completa do género na Europa, constitui-se como uma ferramenta indispensável para os automobilistas portugueses, já que em caso de acidente poderão fazer a participação de sinistro, mesmo na vertente declaração amigável, com menos burocracias, de forma mais rápida e prática".

A 20 de setembro, estavam contabilizadas cerca de 2.646 participações de sinistro, remetidas às seguradoras, por via da aplicação e-SEGURNET, a que correspondem 1.518 acidentes. Os números demonstram como os portugueses rapidamente começaram a utilizar esta App, que simplifica a declaração amigável em caso de acidente automóvel.

No total, nos últimos 10 meses, mais de 67.500 pessoas instalaram a aplicação nos seus dispositivos (Android, IOS e Windows Phone), sendo que 15.704 utilizadores já criaram conta na app e estão prontos a poder usá-la, em caso de acidente automóvel. O site da e-SEGURNET já conta com perto de 145 mil visitas.


© 2019 Associação Portuguesa de Seguradores
Clique para listar as tarefas