APSBREVE  |  
#118
newsletter digital|10 julho 2017
ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE SEGURADORES
 
    
  Em Destaque

INCÊNDIO DE PEDRÓGÃO GRANDE: SEGURADORAS CRIAM FUNDO ESPECIAL DE 2,5 MILHÕES DE EUROS PARA APOIO EXTRAORDINÁRIO AOS FAMILIARES DAS PESSOAS FALECIDAS

Destinado a financiar a atribuição de compensações extraordinárias, de natureza excecional, de apoio aos familiares das pessoas falecidas em consequência deste incêndio.

  Notícias

APS FAZ PRIMEIRO BALANÇO DA APP QUE SIMPLIFICA A DECLARAÇÃO AMIGÁVEL EM CASO DE ACIDENTE AUTOMÓVEL: MAIS DE MIL ACIDENTES AUTOMÓVEL JÁ FORAM COMUNICADOS ÀS SEGURADORAS ATRAVÉS DA E-SEGURNET


NOVOS ASSOCIADOS: ABARCA, ERV E IMA

  Ciclo de Entrevistas APS

TEMA: LITERACIA FINANCEIRA NO SETOR SEGURADOR

Em foco, nesta edição, a literacia financeira, tema estratégico para o setor segurador e uma área de aposta permanente no plano de iniciativas da APS. Conheça alguns pontos de vista.

  Dados e Estatísticas

PUBLICAÇÕES DE MAIO E JUNHO 2017

  Escaparate

REPORTAGEM TVI: TRAGÉDIA DE PEDRÓGÃO - SOLIDARIEDADE DAS SEGURADORAS

No terreno há muito trabalho pela frente para de inúmeras entidades. As companhias de seguros, por exemplo, estão a fazer já o levantamento das situações dos respetivos clientes. Independentemente desse trabalho, as seguradoras portuguesas decidiram distribuir 2 milhões e meio de euros aos familiares das vítimas mortais do incêndio de Pedrógão.


PRESIDENTE DA APS EM ENTREVISTA AO JORNAL ECONÓMICO | 12-05-2017

Poupança é um incentivo que as empresas podem dar aos colaboradores


© 2019 Associação Portuguesa de Seguradores
Clique para listar as tarefas